Festival E Feira Do Crato Arrancam Amanhã

AFeira e Festival do Crato arranca amanhã com mais uma edição a decorrer até dia 26 de agosto, com música para míúdos e graúdos, gastronomia, artesanato e muito mais.

A parte do festival arrancou em warm up ontem à noite, com um concerto com o angolano Matias Damásio, Mundo Segundo & Sam e Plutónio, que deram as boas vindas aos campistas.

Hoje atuam Ky-Mani Marley, Samuel Úria e Mishlawi, e para amanhã estão agendadas as atuações de Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, Bezegol com a Rude Bwoy Banda e o rapper Piruka.

No dia 24 atuam John Newman, David Fonseca com Futuro Eu, e o fadista Pedro Moutinho (acompanhado por José Manuel Neto – guitarra portuguesa e Carlos Manuel Proença – viola), e no dia 25 o brasileiro Seu Jorge, o português Diogo Piçarra.

Encerram o festival no dia 26 os Eagles of Death Metal, os Trêsporcento e os Eclips – remember Pink Floyd. Todas as noites terminam com after-hours por djs.

A Feira de Artesanato e Gastronomia arranca amanhã, com entrada livre, e vai também apresentar vários espectáculos diários de raiz cultural no Palco 2, e animação no recinto.

De destacar os concertos dedicados ao público infantil, que terão lugar no Palco 2. No dia 23 de agosto atua o Coro Infantil dos Assentos; dia 24 é a vez de atuar uma das personagens preferidas dos mais pequenos – O RUCA; no dia 25 é a vez da Vila Moleza / Lazy Town; e no dia 26 atuam as Fadas Winks.

Os bilhetes para os concertos do Festival do Crato estão à venda nos locais habituais e custam 6 euros nos dias 21 e 22; 12 euros (bilhetes diários para os dias 23 e 24 de agosto), 14 euros (para os dias 25 e 26 de agosto). O passe para os 4 dias custa 28 euros e obriga à troca do Passe 4 Dias por pulseira no recinto do festival. O passe do festival com acesso ao Camping Ocasional custa 32 euros. Os mais pequenotes também pode festejar no Crato, sendo a entrada no festival grátis para crianças até aos 10 anos, desde que acompanhadas por um adulto com bilhete válido.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.