Festival do Chocolate prolongado por mais um fim-de-semana

O Festival Internacional do Chocolate, a decorrer em Óbidos, vai ser prolongado por mais um fim-de-semana, de 20 a 22 de Março, a pedido dos comerciantes e devido à festival-de-chocolate-_bidosenorme afluência de visitantes.

A programação de prolongamento inclui um desfile de fatos de chocolate, no próximo sábado, pelas 21h30, junto às muralhas do Castelo, semelhante ao de sexta-feira passada, no qual desfilou a actriz Diana Chaves.

O desfile inclui a passagem de 14 fatos de chocolate, da autoria dos alunos do CIVEC (Centro de Formação Profissional da Indústria de Vestuário), inspirados no tema da  7ª edição do festival, “Histórias de Amor”.

Nefertiti, Dulcineia, Cleópatra, Inês de Castro e D. Pedro, a Bela e o Monstro, são alguns dos figurinos que vão caminhar na passarele de Óbidos.

obidos1Outras das atracções deste fim-de-semana serão o pastel de nata de chocolate, a vodka de chocolate, a cerveja de chocolate, tratamentos de chocolaterapia e demonstrações de chocolate molecular, algumas das novidades apresentadas este ano, a par das barraquinhas de doces e guloseimas.

O horário ao fim-de-semana é sexta-feira das 15h00 à meia-noite, sábado das 10h00 à meia-noite e domingo das 10h00 às 20h00.

Os bilhetes custam 5 euros para os adultos e são gratuitos para crianças até aos 12 anos de idade.

fotos: Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal de Óbidos

Deixar uma resposta