Festival do Ar arranca no dia 2 de Agosto na praia de Melides

festival_arA Lagoa de Melides, situada na Costa Alentejana, vai ser palco da segunda edição do Festival do Ar nos próximos dias 2, 3 e 4 de agosto.

O Festival do Ar  é marcado pelos desportos radicais e pelas atividades familiares, e apresenta um cartaz repleto de música eletrónica e animação, com alguns dos mais reconhecidos Djs da atualidade.

Nesta edição vão existir no recinto quatro áreas distintas, construídas com materiais ecológicos da região: o Playcenter, que oferece insufláveis, jogos tradicionais e pinturas; o Free Dance, onde se pode apreciar o reggae, o dub e o funk com Dj Johnny, Mr. Isaac, Camboja Selecta e o residente Dj Thrasher; a Radical Zone, com muita adrenalina na companhia de vários desportos como o kitesurf, o base jump, os papagaios, o parapente, o balão de ar quente, os aviões acrobáticos, o salto negativo, o slackline, o skate, o surf, o blob, o slide e o kite buggy; e o Palco Lagoa a Sul que irá funcionar durante os dias 2 e 3 de agosto com o DJ Ride, Ninja Kore, Señor Pelota, Ramboiage e Edwarc & Branco na primeira noite, e os berlinenses Kyodai com lugar de destaque na noite seguinte, assim como Zé Nuno, Félix da Cat e Freshkitos.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e o bilhete diário tem o preço de 7 euros. Existe ainda um passe para os dias 2 e 3 de agosto, pelo preço de 10 euros e que também dá acesso ao camping no Clube de Campismo de Lisboa em Melides a partir do dia 1 de agosto.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta