Festival de reggae invade simultaneamente Lisboa e Porto em Março

Já é conhecido o cartaz completo do Reggae Blast, o primeiro festival que vai invadir Lisboa e Porto a 23 de março, no Campo Pequeno em Lisboa e depois a 24 de março no Coliseu do Porto, que vai trazer nomes como o jamaicano Bushman e Omar Perry, que se juntam aos já anunciados Dub Inc., a produção é da UAU.

Totalmente dedicado a este estilo musical, o Reggae Blast propõe-se a divulgar os valores da nação reggae, a sua música, cultura e lifestyle num evento que irá envolver música, muita animação e a descoberta de novos talentos.

Com um cartaz de luxo, os Dub Inc são os cabeças de cartaz desta noite, uma das maiores bandas de reggae francês que vai trazer para o palco o seu último disco Hors Controle prometendo uma grande noite de festa onde não faltarão temas como “Rudeboy”, “Murderer”, “Tout Ce Qu’ils Veulent”, “Jump Up” ou “Day After Day”.

Bushman, que no ano passado editou um disco de tributo a Peter Tosh intitulado Bushman Sings Peter Tosh, é outro dos grandes nomes do reggae incluídos neste cartaz.

Omar Perry é o outro artista consagrado do Reggae Blast. Filho de Lee “Scratch” Perry, após ter actuado no Festival Musa 2011, Omar Perry regressa a Portugal pela primeira vez para se apresentar com a sua banda The Homegrown Band.

Os bilhetes para a capital custam 25 euros e para a Invicta, o preço das entradas varia entre os 17,50 e os 27,50 euros.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta