Festival Alternativo da Canção no Auditório dos Oceanos

Casino Lisboa acolhe o Festival Alternativo da CançãoCom saudades dos serões em que o desfile de canções se revestia de grande exuberância? Em que os artistas eram personagens vestidos com trajes coloridos e brilhantes, despenteavam os cabelos com volumosas permanentes e debitavam refrões que ganhavam lugar cativo nos ouvidos? É rumar ao Auditório dos Oceanos, no dia 27 de abril, às 21h30 para assistir à 4ª edição do Festival Alternativo da Canção.

A promessa é de uma noite descontraída e bem divertida, ao som de rimas que são bem capazes de conquistar as suas cordas vocais! O conselho é mesmo de deixar cair a barreira da inibição e entrar no espírito. E não pense que o talento fica à porta deste evento. Recorde-se que Os Homens da Luta ganharam a primeira edição, os 3 Marias a segunda e Tiago Leiria a terceira, com o romântico tema “Voltei a Amar”.

Se considera que o seu lugar é mesmo no palco e de microfone na mão, ainda vai a tempo. As inscrições estão abertas até 17 de abril aqui ou via facebook.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam 12 euros para a 1ª plateia e 10 euros para a 2ª plateia.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta