Festas do Mar reúnem estrelas em Cascais em agosto

As tradicionais Festas do Mar em Cascais, organizadas pela Camara Municipal de Cascais, decorrem este ano de 17 a 26 de agosto, Ana  Free e Ronan Keating abrem o cartaz de luxo deste ano às 20h30 que termina com fogo de artifício sobre a magnífica Baía de Cascais.

Este ano a organização aportou no talento local tendo apostado nas bandas de Cascais que vão fazer a primeira parte de grandes nomes da música nacional como Rui Veloso, Paulo Gonzo, André Sardet, Boss AC, Ana Moura, David Fonseca e Pedro Abrunhosa, entre outros artistas que marcam presença no verão de Cascais. A RFM assumiu o papel rádio oficial  do evento e vai transmitir em directo pela primeira vez os concertos das Festas do Mar.

A programação começa às 20h30 de 17 de agosto, com a atuação de Ana Free e Ronan Keating, no dia 18 João Só e Abandonados fazem a primeira parte do concerto de Paulo Gonzo, HMB estendem a passadeira para Rui Veloso, dia 19 de agosto. Na segunda feira dia 20 é tempo para Boss AC e terça dia 21 Ana Moura traz o fado na voz. Na quarta feira dia 22 Brando Fel fazem a primeira parte de André Sardet, quinta feira Sara Paço, os endiabrados azeitonas e Miguel angelo prometem uma noite cheia. Adriana e David Fonseca dão o mote para o início do fim-de-semana, sexta feira dia 24 e Mikkel Solnado e Pedro Abrunhosa sobem a palco no sábado dia 25 antecipandoem apoteose  o encerramento das Festas do Mar acontece no domingo dia 26, com os Tennis Bar e a fantástica Zélia Duncan.

A organização programou as sessões de fogo-de-artifício dias para os dias 17, 18, 25, 26 de agosto, a entrada é livre.

Texto de Margarida Vieira Louro
Foto de Rui Veloso de Elsa Furtado

Deixar uma resposta