Festas de Aniversário na Casa-Museu Medeiros e Almeida

image003A Casa-Museu Medeiros e Almeida disponibiliza a organização de festas de aniversário no seu espaço, com muito mistério e segredos para desvendar. O aniversariante e os seus amigos vão-se transformar em pequenos detectives para resolverem os mistérios escondidos no museu.  

Será que é possível uma escultura falar sem dizer nada? Um diamante pode ser encontrado antes de ser perdido? É possível percorrer 2500 anos com 25 passos? São alguns dos enigmas que os aprendizes de detective vão desvendar em 45 minutos de verdadeira emoção.

No final da aventura, e depois de todos os segredos descobertos, segue-se o lanche e o cantar os Parabéns na cafetaria da Casa-Museu Medeiros e Almeida.

As festas de anos só se realizam aos Sábados e para crianças entre os 5 e os 12 anos, entre as 13h00 e as 17h30. O número de participantes deve ser entre as 10 e 20 crianças.

Os pais podem escolher entre duas modalidades: se levarem o bolo e o lanche, o preço é 11 euros/por criança. Caso prefiram que a Casa-Museu Medeiros e Almeida disponibilize o lanche o preço é 15 euros/por criança, sem bolo.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta