Festa Heineken Made.Out trouxe energia ao CCB

O Centro Cultural de Belém recebeu a festa mais ecológica de sempre no passado dia 4 de Junho, a Heineken Made.Out, que contou com mais de 3.500 pessoas que responderam ao desafio proposto pela organização e geraram 231.236 Kwh de energia, apesar da pista ter sido pequena para tanta gente.

A varanda do  Centro Cultural de Belém foi o espaço escolhido para o evento, foi palco para um desfile de estrelas como  Louie Austen que levou o público ao rubro com a sua vitalidade contagiante, enquanto a musica Beautiful Lie de Keemo deixou os espetadores a cantar a uma só voz, Junior Jack e Kid Creme passaram grandes sucessos gerando uma emoção e energia numa noite que Lisboa não vai esquecer.

A animação das mascotes Heineken também foi um dos momentos altos, já que as personagens interagiam com as pessoas distribuindo sorrisos e boa disposição pelo espaço. Outra nota a registar foi a estratégia utilizada pela organização no posicionamento dos caixotes de reciclagem de garrafas da marca, não deixando espaço para o esquecimento  e  nem mesmo os mais distraídos foram capazes de não reciclar.

O vídeo mapping foi umas surpresas da noite , visto que as paredes do Centro Cultural de Belém foram decoradas com uma técnica de vídeo que utiliza edifícios/paredes como tela de projecção. A arquitectura do CCB não podia ter sido mais propícia a este tipo de projecções e o público mostrou-se bastante impressionado com esta inovadora técnica de comunicação.

Heineken Made.Out Green Energy veio para ficar e depois de ter  deixado Lisboa a seus pés, no dia  2 de Julho irá brindar Alcobaça, com a sua energia contagiante, estando previsto o encerramento desta digressão ecológica no Algarve, a 29 de Julho, no Aqua Solo, em Portimão.

Por Margarida Vieira Louro
Fotos da Organização

Deixar uma resposta