Festa de aniversário da Nokia Music Store decorre no Coliseu em Maio

Os concertos Nokia OnLive, dinamizados pelo portal Nokia Music Stores, têm já um novo ponto alto marcado com o concerto dos Crystal Castles, dos The Horrors e dos Youthless, no dia 4 de Maio, no Coliseu de Lisboa, nova data definida, depois de a data de 17 de Abril ter sido cancelada devido à nuvem de fumo originada pela erupção do vulcão Eyjafjallajokull, no Sul da Islândia.

Este dia, considerado pelos Crystal Castels como”Record Store Day”, vai servir também para a banda lançar o seu novo single, depois de ter acabado de trabalhar no segundo álbum, ainda sem título. Uma produção Fiction Records/Lies que será limitada a 500 cópias em vinil. O seu título é Doe Deer e foi produzido pelo membro Ethan Kath. O vinil vai ainda incluir outros três temas antigos que não contam com o nonsense electrónico. Já o álbum deverá chegar às lojas no próximo Verão.

Ao lado dos canadianos Crystal Castles vão estar os indie rockers britânicos, The Horrors, numa data que visa celebrar o primeiro aniversário da Nokia Store Music Portuguesa. Depois da edição do segundo álbum – Primary Colours –, esta banda é considerada um dos mais recentes casos de culto em Portugal.

O projecto Youthless, formado em Portugal, também vai subir ao palco do Coliseu de Lisboa. Ex-membros dos Three and a Quarter, Sebastiano Ferranti e Alex Klimovitsky editaram o álbum Telemachy pela Optimus Discos, e abrem o cartaz deste dia de festa.

As portas abrem às 20h00, o espectáculo arranca uma hora depois, e os bilhetes custam 25 euros.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta