Feira Franca de Avis apresenta cartaz de luxo com The Gift em destaque

De 27 a 29 de julho, a vila de Avis no Alentejo vai receber mais uma edição da Feira Franca que, conta com muita música, ativida desdesportivas, exposições, mostra de artesanato, tasquinhas e fogo-de-artifício.

No Parque de Feiras e Exposições, estará o palco principal onde Tim no seu projecto a solo irá rechear a noite de êxitos compostos por si e algumas músicas das mítica banda à qual pertence. No segundo dia de feira, sábado, é a vez dos The Gift, bem conhecidos do público português, que prometem entoar o seu “Fácil de Entender” e “Explode”, pelas terras de Avis.

O encerramento da Feira Franca de Avis 2012 estará a cargo, dos Terrakota, que prometem trazer uma grande variedade de ritmos e fusões de influências reggae, sons do sahel, música mandinga, wassolou, chimurenga sound, música árabe, ritmos afro-cubanos ou soukous recorrendo a uma grande variedade de instrumentos, provenientes dos vários pontos do globo, desde as congas ao djambé ou didjeridoo, além dos habituais baixo, guitarra e bateria.

No palco secundário existirão outros motivos de interesse, com as danças e os sons tradicionais do folclore ou dos diversos Grupos de Cantares do Concelho, entre outros.

Os Dj’s Ricardo Lino, Gao Percursion, Miguel T e Tom Miguel T, Tom estão encarregues das noites de sexta e sábado na rave Avis House Party.

Texto de Margarida Vieira Louro

Deixar uma resposta