Feira do Livro de Natal LEYA começa hoje no Torreão Nascente do Terreiro do Paço em Lisboa

Em parceria com a LeYa e o Turismo de Lisboa, começa hoje uma Feira do Livro de Natal no espaço histórico do Torreão Nascente do Terreiro do Paço, em Lisboa. Esta iniciativa irá prolongar-se até ao dia 23 de dezembro e tem como objetivo, a partir do catálogo de edições publicadas pela LeYa, estar focada em disponibilizar boas oportunidades de compra.

Os visitantes poderão encontrar livros de vários temas podendo assim agradar a todo o tipo de leitores. Estarão disponíveis títulos de grandes autores lusófonos e estrangeiros, romance feminino, de auto-ajuda, de saúde, de culinária ou de gestão, uma grande seleção de banda desenhada e, como não podia faltar, livros infantis e juvenis, todos a preços convidativos!

O evento terá ainda um espaço dedicado às crianças que receberão a visita de alguns dos autores infantis e juvenis publicados pela LeYa assim como algumas surpresas de Natal.

A entrada na Feira do Livro é livre e funcionará de segunda a domingo, das 12h00 às 20h00, sendo que às sextas e sábados encerrará às 22h00.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta