Feira do Livro de Lisboa arranca a 29 de Abril

A 80ª edição da Feira do Livro de Lisboa, oganizada pela APEL (Associaçção Portuguesa de Editores e Livreiros), este ano arranca mais cedo, com novo horário, stands e programação, a animar o Parque Eduardo VII, de 29 de Abril a 16 de Maio.

Uma das grandes novidades da edição deste ano é a introdução de uma programação musical, das 21h30 às 22h15, durante a semana, que vai do jazz, à musica brasileira, portuguesa e clássica.

O público infantil este ano volta a ter um espaço e uma programação especial, organizada em conjunto com a Câmara Municipal de Lisboa e da rede de Bibliotecas Públicas e Bibliotecas Municipais.

Pelo parque vão estar também distribuídas quatro praças, que pretendem ser  locais de encontro e descontracção: a Praça Azul, Praça Verde, Praça Amarela e Praça Lilás, onde haverão diversas actividades.

Outra novidade será a diferença entre os stands, uma vez que este ano foi permitido aos participantes configurações diversas e com características próprias.

Este ano, a feira vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 23h30 e aos fins-de-semana e feriados, das 11h00 às 23h30.

Por Elsa Furtado

Deixar uma resposta