Faz Música Lisboa! anima jardins alfacinhas

Logo_FazmusicaA capital recebe a terceira edição do Faz Música Lisboa! já no próximo sábado, dia 22 de junho, entre as 14h00 e as 23h30. O evento, integrado nas Festas da Cidade, tem entrada livre e vai levar até 12 jardins sonoridades tão diferentes como o blues, o jazz, o fado, o folk, o rock ou a música clássica e de fusão.

Os locais escolhidos para a festa são o Largo Camões, o Jardim da Estrela, o Jardim das Amoreiras, a Fundação Arpad Szenes – Vieira da Silva, o Jardim Botânico, o Jardim do Príncipe Real, o Chafariz da Mãe d’Água, a Av. da Liberdade, o Jardim do Torel e o Rossio.

Pelos 12 palcos passarão, entre muitos outros, a Reunion Big Band, os Pas de Problème e os Asterisco Cardinal Bomba Caveira. O evento, que conta este ano com o patrocínio oficial do BNP Paribas Securities Services, faz parte da Fête de la Musique, iniciativa que ocorre em centenas de cidades de todo o mundo.

O Faz Música Lisboa! conta ainda com o apoio de diversas instituições como a Universidade da Lisboa, a autarquia da capital ou a Escola de Música do Conservatório Nacional.

Texto de Alexandra Gil

 

Deixar uma resposta