Hotel da Estrela em Lisboa recebe Faulty Towers The Dining Experience

Faulty

Depois de Fernando Pessoa, dos Reis e da Paixão é chegada a vez do humor e dos Faulty Towers, ao Hotel da Estrela, no próximo mês de março.

Faulty Towers The Dining Experience traz um hotel gerido por donos rudes e “mandões”, uma clientela excêntrica e um infeliz empregado espanhol, Manuel de Barcelona. Estas eram as personagens de uma das séries cómicas mais famosas de todos os tempos,  que tinha como protagonista John Cleese dos Monty Python. Os anfitriões são Basil, Sybil e Manuel, que recriam o caos da série numa refeição de três pratos. É uma peça única, adaptada a cada um dos diferentes locais onde é apresentada, totalmente envolvente e altamente interativa.

À semelhança do que já aconteceu em outros 20 países, é agora chegada a vez de Portugal receber estes hilariantes e especiais personagens, que marcaram o humor britânico e fizeram as delícias dos espetadores um pouco por todo o mundo, desde 1975, ano da exibição da série na BBC.

Faulty Towers The Dining Experience nasceu em Brisbane em 1997 e tem seis elencos diferentes. Em Lisboa vão se apresentar Rob Langston como Basil, Donna Gray como Sybil e Frisch Terence como Manuel.

A iniciativa tem lugar no Hotel da Estrela, de 19 a 24 de março, ao jantar, com início marcado entre as 20h00 e as 20h30. O preço dos bilhetes com jantar incluído é de 37,50 euros. As reservas podem ser feitas junto do hotel.

Texto de Clara Inácio
 

Deixar uma resposta