Fatias de Cá Apresentam O Anel Quebrado Na Regaleira Em Sintra

anelO Anel Quebrado é o nome do novo espectáculo, que o grupo de Teatro Fatias de Cá vai apresentar em Sintra, na Quinta da Regaleira, a partir do próximo fim-de-semana, numa encenação de Carlos Carvalheiro, inspirada no universo de Ursula le Guin.

 

Inspirada no Universo do Ciclo Earthsea, de Úrsula Kroeger le Guin (ficcionista norte-americana, nascida em 1929), é proposta a encenação da segunda obra da trilogia Contos do Fascínio. Nesta peça, o futuro Arquimestre quer encontrar a metade perdida do anel quebrado na runa da Harmonia, escondida no Labirinto. A sua Grande Sacerdotisa é uma jovem despojada da sua identidade e afastada da família para se dedicar Àqueles-que-não-têm-nome, isto é, às forças obscuras do Labirinto. Desta aventura resultará uma aprendizagem: “sozinho ninguém conquista a liberdade” e a reconstrução do Anel e a liberdade de ambos.

A peça estreia no próximo dia 18 de Setembro e vai estar em cena às sextas e sábados, com espectáculos às 19h19m, até dia 31 de Outubro, estando a lotação limitada a 77 espectadores por espectáculo. Como já é hábito nos espectáculos da companhia oriunda de Tomar, a peça inclui uma refeição e percorre os vários espaços do recinto. Os bilhetes custam 30 euros por pessoa.

regaleirajardim2

foto de: Alexandra Rosa – Canela & Hortelã

Deixar uma resposta