Faroleiros e Faróis é o mote para o próximo jantar temático em Cascais

Faroleiros e Faróis é o mote do próximo jantar temático em Cascais  que proporciona uma visita diferente, por mar, aos faróis de Cascais. Depois do passeio a bordo do Estou para Ver, antigo galeão do sal, a noite prossegue com um jantar temático relativo à vida dos faroleiros, no Farol Museu de Santa Marta e termina com um concerto pelo duo de música celta Nyah, cuja sonoridade transpõe a atmosfera dos pubs irlandeses, onde os jigs e reels convidam à dança.

A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Cascais no âmbito das comemorações do 5º aniversário do Farol Museu de Santa Marta e terá lugar no dia 26 de julho, a partir das 17h00.

A participação na visita, jantar e concerto tem o preço de 25 euros; se só assistir ao concerto paga apenas 7 euros. A participação requer inscrição prévia. Realizou-se a 28 de Junho o primeiro jantar temático dedicado ao rei D. Carlos, com uma visita ao Palácio da Cidadela de Cascais e um jantar inspirado numa ementa escrita pelo monarca. A música ficou a cargo da fadista Maria Azóia.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta