Fantoches revivem lendas de Portugal no Parque de Monsanto

A Companhia de Teatro – Circo “Trupilariante” leva a cena o espectáculo de fantoches e teatro Lendas à Conquista de Portugal, no Auditório do Espaço Monsanto (Parque Florestal de Monsanto), em Lisboa. O espectáculo pode ser visto nos dias 2, 9 e 30 de Outubro às 11h00.

Nesta peça, a Maria e o Zé do futuro continuam as suas aventuras com a máquina do tempo, aproveitando já que o dia estava chuvoso e, em vez de irem jogar para o computador, resolveram passear pelas lendas da conquista de Portugal, pois a Maria sempre sonhou em encontrar um cavaleiro andante que lhe oferecesse uma flor antes de ir batalhar no seu corcel. E será que o Zé já sabe onde ficam as várias regiões de Portugal no mapa?

“E será que o Zé já sabe onde ficam as várias regiões de Portugal no mapa?

Vamos ficar para ver, nesta nova aventura da Maria e do Zé, mas, para conseguirmos chegar ao fim, antes de acabarem as moedas no parquímetro da máquina do tempo, iremos precisar da ajuda de todos”.

Os bilhetes variam entre os 7 euros (adultos), 6,50 euros (crianças dos 4 aos 14 anos) e 6 euros (séniores com mais de 65 anos). As escolas e os grupos também podem fazer um pedido de marcação de um espectáculo para durante a semana, entre as 11h00 e as 15h00, tendo os bilhetes um valor de 6,50 euros. Os professores não pagam.

O espectáculo está também aberto a festas de anos, para grupos superiores a dez pessoas, com bilhetes a 5,50 euros (oferta de três convites).

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta