Fados à la carte na Open Brasserie

Durante o mês de Junho, às sextas-feiras, a Open Brasserie junta Fado e Gastronomia Portuguesa no seu menu, já é conhecida a sua filosofia assente em sustentabilidade e responsabilidade social. O Open Brasserie Mediterrânica aposta na qualidade e variedade de um menu à base de alimentos saudáveis, de produção biológica e adquiridos no mercado local. A isso junta-se a partir de agora,o apoio a novos talentos do Fado. Cantores residentes do projecto “Povo” irão cantar, improvisar e celebrar aquele que já é Património Imaterial da Humanidade. No dia 1 de Junho está assegurada a presença de Inês Pereira e Américo Pires. O espectáculo começa ás 21h00. 

Para os dias 1, 15 e 29 de Junho foi criado um menu especial para a ocasião, com 6 pratos de petiscos nacionais, por 20 euros, não incluindo bebidas ou sobremesa.

O Povo é um espaço no Cais do Sodré que se considera um “labo­ra­tó­rio do fado”, com espaço para os artis­tas da casa, bem como para novos talentos. Todos os meses há um fadista em residência que dá quatro espectáculos por semana. Ao fim de um mês de espectáculos, os artistas podem lançar um disco, gravado nas noites de espectáculos e num estúdio, que ficará à venda no bar.

Texto de Clara Inácio


Deixar uma resposta