Faces in Chiado é o novo espaço de restauração de Fátima Lopes

Reportagem (texto e fotos) de Margarida Vieira Louro

Fátima Lopes surpreendeu mais uma vez, com a sua nova aventura – o restaurante Faces in Chiado, antigo Chiado Unique, que a estilista já tinha decorado anteriormente e  onde alia ao seu universo criativo, a restauração e bebidas, criando o conceito “Faces” no espaço Faces in Chiado.

O glamour do universo Fátima Lopes / Face models junta-se à excelência do serviço e da cozinha portuguesa de autor, a cargo do premiado Chef João Simões que encantou os ilustres convidados presents na inauguração, entre os quais o secretário de Estado do Turismo Bernardo Trindade – conterrâneo da estilista e o Actor Ruy de Carvalho, que não deixaram de vir conhecer este novo conceito da reconhecida estilista.

O Chef João Simões  deu a conhecer no show cooking deste evento , três vertentes de grande qualidade desta carta, onde se inclui gelado artesanal de morango, risoto de cogumelos, camarão e legumes, espuma de batata com bochecha de porco, e musse de chocolate com cobertura de frutos silvestres e que fazem parte das escolhas da carta primavera/verão, onde se destaca o menu degustação “prêt-a-porter” de 6 pratos por apenas €25,00.

O Faces in Chiado inova e alarga a essência deste menu, de preço permanente e apresenta novas propostas duas vezes por mês comprovando a criatividade deste conceito.

Situado numa zona nobre de Lisboa, o Chiado, o Faces (in Chiado) posiciona-se de forma natural, tendo em conta o ambiente que o rodeia , como um restaurante / bar que alia a qualidade da melhor cozinha portuguesa de autor, a preços acessíveis. Fátima Lopes destapa ainda o véu e avança com a informação que em breve  pretende dar continuidade ao conceito, com a abertura do bar Faces (in BairroAlto) e que tem como objectivo final a expansão e internacionalização da Marca Fátima Lopes/Faces.

Deixar uma resposta