Fabulosas Fábulas em Terra de Nenhures estreia no Teatro Maria Matos em Lisboa

fabulosas_fabulas_c_martabernardes_1406125663 (1)Marta Bernardes regressa ao Teatro Maria Matos em Lisboa com a apresentação do espetáculo dedicado às crianças, Fabulosas Fábulas em Terra de Nenhures, depois de já apresentado na Fundação Calouste Gulbenkian.

Este espetáculo conjuga vídeo e animação em tempo real com música e sonoplastia criada ao vivo. Em conjunto com as crianças, é construído um mundo divertido a partir de três histórias criadas por estas. A criação e direção artística é da Marta Bernardes e o som de José Valente, com interpretação de ambos.

Histórias de amizade entre objetos, amores entre criaturas incompatíveis, números extraordinários de circo, encontros na floresta com seres imaginários. Um festim de brincadeira, que é coisa muito séria.

Fabulosas Fábulas em Terra de Nenhures está indicado para crianças entre os seis e os dez anos de idade e terá sessões nos dias 20, 21, 27 e 28 setembro, sábados às 16h30, domingo dia 21 às 11h00 e domingo dia 28 às 11h00 e às 16h30. Tem a duração de trinta minutos e o preço do bilhete é de 3 euros para as crianças e de 7 euros para adultos.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta