ExpoMora’10 arranca sexta-feira com cartaz de luxo nacional

Xutos e Pontapés (dia 10), José Cid (dia 11) e David Fonseca (dia 12) são os cabeças de cartaz da edição 2010 da Expomora – Feira das Actividades Económicas de Mora. Para a edição deste ano, que se realiza de 10 a 12 de Setembro, são esperados 30 mil visitantes no Parque de Feiras da vila, de acordo com as expectativas da edilidade local.

Antes dos espectáculos do palco principal terem inicio às 22h30, o Palco Juventude aquece o ambiente e abre o primeiro dia com a actuação do DJ Moreno (residente da Praxis de Évora), seguindo-se no segundo dia os Digital Monkey e por último o DJ Jkorreia, que vai animar a Festa de Espuma do encerramento.

O programa inclui ainda um Festival de Folclore, no dia 11 (sábado), e uma Corrida de Touros, a 12 de Setembro (domingo), ambos às 17h00.

Durante os três dias do evento vai ainda haver animação de rua, insufláveis, parque radical e um comboio turístico, para entreter miúdos e graúdos. Tudo isto sem esquecer os petiscos nas tasquinhas de comes-e-bebes e os stands que mostram o potencial económico e artístico deste concelho do Noroeste Alentejano.

Texto de Cristina Alves
Foto de Francisco Lourenço

Deixar uma resposta