ExpoMora’10 arranca sexta-feira com cartaz de luxo nacional

Xutos e Pontapés (dia 10), José Cid (dia 11) e David Fonseca (dia 12) são os cabeças de cartaz da edição 2010 da Expomora – Feira das Actividades Económicas de Mora. Para a edição deste ano, que se realiza de 10 a 12 de Setembro, são esperados 30 mil visitantes no Parque de Feiras da vila, de acordo com as expectativas da edilidade local.

Antes dos espectáculos do palco principal terem inicio às 22h30, o Palco Juventude aquece o ambiente e abre o primeiro dia com a actuação do DJ Moreno (residente da Praxis de Évora), seguindo-se no segundo dia os Digital Monkey e por último o DJ Jkorreia, que vai animar a Festa de Espuma do encerramento.

O programa inclui ainda um Festival de Folclore, no dia 11 (sábado), e uma Corrida de Touros, a 12 de Setembro (domingo), ambos às 17h00.

Durante os três dias do evento vai ainda haver animação de rua, insufláveis, parque radical e um comboio turístico, para entreter miúdos e graúdos. Tudo isto sem esquecer os petiscos nas tasquinhas de comes-e-bebes e os stands que mostram o potencial económico e artístico deste concelho do Noroeste Alentejano.

Texto de Cristina Alves
Foto de Francisco Lourenço

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.