Expo World Fashion regressa a Lisboa em Setembro

A 4º edição da Expo World Fashion, a única Feira de Moda em Portugal para profissionais, regressa a Lisboa, nos dias 9, 10 e 11 de Setembro, no Centro de Congressos de Lisboa, pelas mãos de Cláudio Saint-Mezzard, mentor do projecto e Sérgio Rocha.

O principal objectivo da Expo World Fashion é o de promover a Indústria Nacional e Internacional de vestuário, calçado e acessórios, consagrando o seu papel de intermediário entre quem produz e quem vende.

Este ano os fãs da página de facebook Ewfashion Moda são convidados a participar no concurso Fashion Designers cujo prémio é a oferta de uma bolsa de estudo, na Escola de Moda de Lisboa, no valor de 3.000€. O objectivo é criar livremente desenhando um coordenado de roupa (três peças à escolha) e apresentando uma proposta para o e-mail fashion.designers@ewfashion.com.pt, não esquecendo o seu nome completo, e-mail e telefone, até dia 1 de Julho.

A partir de dia 2 de Julho até dia 1 de Agosto, as propostas s serão sujeitas ao critério de uma votação de like/gosto do público em geral, na página de facebook Ewfashion Moda e nos dia 2 de Agosto, os 10 coordenados mais votados serão anunciados na página de facebook da Ewfashion Moda.

Os semifinalistas também serão premiados pois terão hipótese de produzir e apresentar  as suas criações num desfile, na Expo World Fashion, no Centro de Congressos de Lisboa, e onde ficarão expostas durante os dias da feira.

Para além dos stands de exposição, que contam com a presença de grandes marcas, a Expo World Fashion vai contar ainda com uma ala de artesanato urbano, uma ala de criadores portugueses, workshops, desfiles, vendas públicas no último dia da feira.

Texto de Margarida Vieira Louro

Deixar uma resposta