Expo.tur começa amanhã em Santarém

EXPO.tur – Feira de Turismo Rural e Natureza vai decorrer de 2 a 10 de Junho, em Santarém, no Centro Nacional de Exposições (CNEMA), durante a Feira Nacional de Agricultura.  Esta primeira Feira de Turismo Rural e Natureza contar com a presença de diversos parceiros nas áreas do alojamento, restauração e animação turística, nomeadamente um stand das Aldeias do Xisto.

A Iª Feira de Turismo Rural e Natureza é uma feira inovadora, que procura dar destaque e relevo aos pequenos proprietários do turisno rural e de pequenas empresas locais dinamizadoras da natureza, de modo a terem projecção nacional e internacional. A realização desta feira representa o primeiro passo nesse caminho.

O tema da Feira é as Casas Açorianas e o convidado internacional é o Brasil. A feira vai contar com animação diária, com Exposições e Apresentações de marcas de Hotéis Rurais de Portugal, de Produtos, como a Naturtejo e de Destinos, como os Açores. Vão decorrer ainda três seminários: Turismo Rural e Natureza, A Comunicação e o Turismo e o Fórum Ibérico do Tejo. O visitante terá ainda ao ser dispôr uma Bolsa de Contratação, uma Bolsa de Ofertas e as Jornadas Técnicas e Educacionais.

 Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta