Eva Perón, O Espetáculo sobe à cena no Auditório do Parque Palmela

O Auditório do Parque Palmela recebe Eva Perón, O Espetáculo, dezasseis anos depois da sua estreia mundial, no Funchal, com a Companhia Internacional de Teatro de Repertório Arte Livre, para uma curta série de representações, de 24 de novembro a 4 de dezembro no Auditório Fernando Lopes Graça, no Parque Palmela.

A peça assinala os sessenta anos do falecimento de Evita, retratando a sua ascensão e a queda, enquanto mulher do general e presidente da Argentina Juan Domingo Perón. Evita destacou-se pela defesa dos desprotegidos e demarcação da oligarquia argentina. Um percurso marcante precocemente terminado, com o seu desaparecimento aos 33 anos.

O elenco é composto pelos atores Fábio Paiva, Bruno Portela, Rosana Cordovani e Roberto Cordovani, que também assina a autoria e encenação da peça.

Nesta nova encenação, a digressão iniciou-se na ilha da Madeira, percorrendo alguns locais de Portugal, antes de partir para o Brasil e Argentina em 2012.

As sessões são de quinta a sábado, às 21h30 e ao domingo às 18h00. Os bilhetes têm o preço único de 12 euros e estarão à venda no local uma hora antes do espetáculo.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta