Eurowings Vai Voar Para Novos Destinos

Eurowings-29A Eurowings anunciou recentemente um acordo com a Bangkok Airways que vai permitir aos seus passageiros voos de ligação para diversos destinos na Tailândia e no Camboja, como Krabi, Chiang Mai e Udon Thani (na Tailândia), Phnom Penh e Siem Reap, no Camboja, assim como Koh Samui.

Mas também existem novidades na Europa. Foram anunciadas novas rotas de Viena para Espanha, Itália e Grã-Bretanha sendo que o aeroporto internacional de Viena será a primeira base da Eurowings fora da Alemanha.

Assim, durante o inverno, de 9 de novembro de 2015 a 26 de março de 2016, os passageiros podem reservar voos de Viena para Barcelona ou Palma de Maiorca. A partir de 9 de novembro de 2015, seis vezes por semana, a Eurowings irá também voar de Viena para Londres Stansted e de Viena para Roma, três vezes por semana.

A Eurowings vai operar para estes destinos num avião gerido e operado pela Austrian Airlines. Os voos de Viena para Roma ou Londres Stansted estão disponíveis a partir de 33 euros, os preços das rotas de Viena para Barcelona ou Palma de Maiorca começam nos 39,99 euros.

Texto C&H

Deixar uma resposta