Europarque estreia Branca de Neve no Gelo no Dia da Criança

Branca_Neve_-_Europarque_2013A produtora Palco Partilhado, depois do sucesso com o musical Cinderela, apresenta o seu novo espetáculo Branca de Neve no Gelo, baseado na obra infantil homónima, aliando o teatro musical à patinagem no gelo.

Branca de Neve no Gelo conta com a atriz e cantora Patrícia Candoso na interpretação da bela princesa Branca de Neve; em cena estarão também o ator Jorge Kapinha e a atriz Mafalda Teixeira assim como o ator e cantor Camilo Reis, que protagonizou Aladino On Ice, o ator David Mesquita e a patinadora Diana Caetano; a adaptação e encenação é de Miguel Coelho e a produção de Frederico Bernardo.

Num reino fantástico de alegria e cor, vivia com a sua madrasta uma linda princesa de cabelos negros e branca como a neve. A madrasta, mulher muito invejosa e cheia de maldade, vai fazer com que Branca de Neve viva peripécias e aventuras inimagináveis na companhia de alguns novos amigos.

A data de estreia foi especialmente escolhida a pensar nas crianças já que acontece no dia 1 de junho, às 15h00, Dia da Criança. Haverá também sessões para escolas às 10h00 e às 14h30 de dias 30 e 31 de maio.

O bilhete tem o preço de 12,50 euros para a primeira plateia e de 10 euros para a segunda plateia. Existem ainda packs família, para quatro pessoas, com o valor de 44 euros para a primeira plateia e de 34 euros para a segunda plateia. O preço do bilhete para as escolas é de 8 euros. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta