Europarque apresenta Cinderela on Ice

O Europarque, em Santa Maria da Feira, recebe hoje, sexta-feira, o primeiro espetáculo no gelo realizado por portugueses: Cinderela On Ice.

Um dos mais belos contos infantis de todos os tempos, e também um dos preferidos das crianças, Cinderela on Ice é a mais recente aposta da produtora Palco Partilhado, que irá transformar o palco numa pista de gelo e levar o público numa viagem alucinante ao mundo da fantasia.

Esta peça conta a história de uma dócil e formosa donzela, de nome Cinderela – representada pela actriz e cantora Patrícia Candoso –, que vivia com a sua detestável madrasta e duas mesquinhas meias-irmãs. Na ausência do pai, a madrasta atribui-lhe mil e uma tarefa, tratando-a como escrava. Certo dia, o príncipe do reino oferece um baile, ao qual Cinderela vai, trajada de forma irreconhecível, conquistando o coração do herdeiro.

A representação, que terá lugar no Grande Auditório do Centro de Congressos, vai ter duas sessões para as escolas (às 10 e às 14 horas), e uma sessão aberta ao público em geral (marcada para as 21h30). Os bilhetes têm o valor de 8 e 10 euros, respectivamente, existindo ainda a promoção de “4 pelo preço de 3”, em que, na compra de 4 bilhetes usufrui de um desconto de 2,5 euros por bilhete. O espetáculo é para maiores de quatro anos e tem uma duração de 65 minutos, sem intervalo.

Depois da estreia no Europarque, a próxima paragem de Cinderela On Ice será no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, nos dias 4 e 5 de Maio, estando o primeiro dia reservado para o público escolar, num espectáculo que terá lugar às 10h30 e as 14h30. No dia 5 a sessão para o público geral acontece às 17h00.

 Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta