Eu Sei Que Tu Sabes Que Eu Sei, espetáculo de João Blumel em cena no Teatro Mário Viegas

João Blumel, o mentalista português apresenta o seu quarto espetáculo Eu Sei Que Tu Sabes Que Eu SeiUm Espetáculo de Mind-Reading no Teatro-Estúdio Mário Viegas, mostrando e demonstrando ao seu público e em interação com ele como é possível ler a mente, utilizando combinações de ilusionismo com psicologia, sugestão e análise de comportamento humano e linguagem corporal.

O seu espetáculo tem também convidados; assim poder-se-á contar com a presença de Sofia Nicholson esta quarta-feira dia 21 e com o Nilton no dia 28 às 22h00.

João Blumel travou conhecimento com a Programação Neuro-Linguística, uma área de conhecimento que oferece ferramentas de análise, sugestão e influência do comportamento humano; juntou a esta o seu fascínio pelo ilusionismo e criou estes espetáculos, dedicando-se hoje em dia inteiramente à profissão de mentalista ou Mind-Reader. Já atuou no Magic Castle em Hollywood e em Nova Iorque onde assinou contrato com um importante agente de showbiz.

Eu Sei Que Tu Sabes Que Eu Sei estará em cena todas as quartas-feiras às 22h00 até ao final do ano e o preço dos bilhetes é de 15 euros estando à venda nos locais habituais. O espetáculo tem a duração de aproximadamente uma hora e meia.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta