Estrela Hall, em Lisboa, apresenta The Hostage de Brendan Behan

Hostage21The Hostage, de Brendan Behan é uma tragicomédia que estreou no Estrela Hall, na Rua da Estrela, em Lisboa, pelas mãos dos Lisbon Players, e estará em cena até ao dia 23 de março.

A peça tem encenação de Jonathan Weightman e direção musical de Louise Kakoma e é interpretada em inglês por Helena Afonso, Raul Álvares, Nicki Bailey, Amanda Booth, Sara Branco Lizi Chandler, Daniel Daunt, Keith Esher Davis, Mick Greer, Martim Guimarães, Louise Kakoma, Marco Mendonça, Eduardo Molina, José Neto, Judith Rettzlik, Batholomew Ryan e Eilise Sullivan.

The Hostage conta uma história de amor num decadente bordel em Dublin, envolvendo dois soldados ingleses, um de classe alta e outro oriundo dos meios populares londrinos, e uma jovem vinda do campo, tendo como pano de fundo os acontecimentos políticos na Irlanda, em 1959.

O espetáculo estará em cena até ao dia 23 de março, às quintas, sextas e sábados às 21h00. No dia 17, domingo, é apresentada em matinée de gala por ser o dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda. O bilhete tem o preço de 10 euros, sendo de 8 euros para sócios, estudantes até aos 25 anos de idade, séniores e para grupos de, no mínimo, dez pessoas. As reservas podem ser feitas através do site da companhia.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta