Estoril Cooking 2012 realiza-se hoje

Realiza-se hoje o Estoril Cooking 2012, numa iniciativa do Chefe Paulo Anastácio especialista em consultoria de restauração e formador na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril e por um grupo de alunos dos cursos de Gestão e Produção de Cozinha e de Gestão Hoteleira-Alojamento. Durante o Estoril Cooking realizam-se diversos workshops de cozinha e pastelaria ao vivo apresentados pelos diversos Chefes convidados.
Os chefes convidados são o Engenheiro Carlos Lopez Aranda, do México (Universidad de La Vera Cruz), Chef Yadel Burelo, do México (Universidad de La Vera Cruz), Chef Jazmin Garofalo, do Paraguai (Instituto Garofalo), Chef João Antunes, de Portugal do restaurante Vin Rouge, Chef Miguel Palma, de Portugal do restaurante Bocca, Chef Augusto Oliveira, de Portugal, do restaurante Puratos.

O evento irá decorrer durante todo o dia no Grande Auditório da Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril e é dirigido aos alunos e profissionais do sector, mas também ao público em geral.

A Fagor associa-se mais uma vez a esta iniciativa gastronómica de carater educativo, disponibilizando os seus equipamentos, como a placa Totalium, uma placa de indução sem limites.

 

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta