Este mês o Intendente oferece música, teatro e exposições

O Largo do Intendente foi reabilitado e procura agora ser um pólo cultural, oferecendo a quem passa música, teatro e exposições.  Lisboa ganhou um novo espaço onde se vai poder ouvir ópera, jazz e rock a animar as noites de sexta e sábado durante este mês. Os domingos trazem exposições, actividades para crianças e mercados de trocas.

O cartaz proposto pela Câmara Municipal de Lisboa é diversificado e abrangente, vai contar com Marta Hugon (dia 13), os Xutos & Pontapés (dia 14), o fadista Ricardo Ribeiro e guitarrista Pedro Jóia (dia 21) e o fadista Camané (dia 28). O teatro vai estar presente com as peças Ainda não é o Fim, pela companhia de teatro O Bando ( dia 27) e a ópera, com La Bohème, pela companhia de Ópera do Castelo (dia 20).

O Largo vai encher-se de música nos domingos à tarde: no dia 15, às 18h00, actuam os portugueses Kumpania Algazarra, e para o dia 29, às 17h00, um concerto pela  Banda Sinfónica da PSP. As manhãs de domingo, entre as 10h00 e as 13h00 vão ser preenchidas com actividades e performances para famílias,  as tardes ficam reservadas para os Troca-te, mercados de troca de artigos e roupa para criança (dia 15), e de roupa e acessórios (dia 29). Durante a tarde também haverá actividades de bicicletas, corridas, encontros de dançarinos e um baile.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta