Espectáculos de La Féria em cena em Portimão

Depois do sucesso que o musical de Filipe La Féria, A Gaiola das Loucas, obteve nas cidades de Lisboa e Porto, é agora a altura de Portimão conhecer um dos maiores clássicos da comédia. La Féria levou também O Feiticeiro de Oz, outro êxito de bilheteiras, que vai estar em cena durante o mês de Agosto no Algarve.

Depois de há cerca de dois anos, Filipe La Féria ter trazido até Portimão a grande produção Jesus Cristo Superstar, é chegada a vez do Centro de Congressos do Arade, em Lagoa, e do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) receberem, no início do próximo mês, duas grandes produções do mesmo encenador. O primeiro local vai ser palco de A Gaiola das Loucas, uma produção que esgotou sucessivamente as salas de espectáculos de Lisboa e Porto, ao longo do último ano.

A Gaiola das Loucas promete animar a região algarvia durante todo o mês, com o último espectáculo agendado para dia 31 de Agosto. Rita Ribeiro, José Raposo, Carlos Quintas e Joel Branco, entre outros, são alguns dos nomes que fazem parte do elenco.

A peça, que recria noites de cabaret, corridas a plumas e lantejoulas, sobe a cena pelas 22h00, no Centro de Congressos do Arade, com bilhetes entre os 15 e os 35 euros.

Dia 5 de Agosto, o teatro TEMPO de Portimão acolhe a estreia de O Feiticeiro de Oz, que vai estar em cena até 29 de Agosto, de quinta a domingo, sempre às 19h00.

Neste espetáculo, destinado a toda a família, La Féria conta as peripécias da viagem de Dorothy e do seu cão Totó, na extraordinária jornada rumo à Cidade Esmeralda. Pelo caminho, cruzam-se com fantásticas personagens como o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Medroso, todos em busca do maravilhoso Feiticeiro de Oz, o concretizador dos seus maiores desejos.

A peça conta no elenco com os actores Cátia Garcia, Helena Montez, Rogério Costa e Filipe Albuquerque, entre outros.

O preço dos bilhetes varia entre os 7,50 euros e os 12,50 euros.

Texto de Cristina Alves
Fotos Gaiola das Loucas de Sara Santos
Fotos Feiticeiro de Oz de Francisco Lourenço

Deixar uma resposta