Espectáculos de La Féria em cena em Portimão

Depois do sucesso que o musical de Filipe La Féria, A Gaiola das Loucas, obteve nas cidades de Lisboa e Porto, é agora a altura de Portimão conhecer um dos maiores clássicos da comédia. La Féria levou também O Feiticeiro de Oz, outro êxito de bilheteiras, que vai estar em cena durante o mês de Agosto no Algarve.

Depois de há cerca de dois anos, Filipe La Féria ter trazido até Portimão a grande produção Jesus Cristo Superstar, é chegada a vez do Centro de Congressos do Arade, em Lagoa, e do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) receberem, no início do próximo mês, duas grandes produções do mesmo encenador. O primeiro local vai ser palco de A Gaiola das Loucas, uma produção que esgotou sucessivamente as salas de espectáculos de Lisboa e Porto, ao longo do último ano.

A Gaiola das Loucas promete animar a região algarvia durante todo o mês, com o último espectáculo agendado para dia 31 de Agosto. Rita Ribeiro, José Raposo, Carlos Quintas e Joel Branco, entre outros, são alguns dos nomes que fazem parte do elenco.

A peça, que recria noites de cabaret, corridas a plumas e lantejoulas, sobe a cena pelas 22h00, no Centro de Congressos do Arade, com bilhetes entre os 15 e os 35 euros.

Dia 5 de Agosto, o teatro TEMPO de Portimão acolhe a estreia de O Feiticeiro de Oz, que vai estar em cena até 29 de Agosto, de quinta a domingo, sempre às 19h00.

Neste espetáculo, destinado a toda a família, La Féria conta as peripécias da viagem de Dorothy e do seu cão Totó, na extraordinária jornada rumo à Cidade Esmeralda. Pelo caminho, cruzam-se com fantásticas personagens como o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Medroso, todos em busca do maravilhoso Feiticeiro de Oz, o concretizador dos seus maiores desejos.

A peça conta no elenco com os actores Cátia Garcia, Helena Montez, Rogério Costa e Filipe Albuquerque, entre outros.

O preço dos bilhetes varia entre os 7,50 euros e os 12,50 euros.

Texto de Cristina Alves
Fotos Gaiola das Loucas de Sara Santos
Fotos Feiticeiro de Oz de Francisco Lourenço

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.