Espectáculo Ben10 estreia em Portugal

A estreia mundial da tournée europeia do Ben10 – Nova aventura dos Aliens, chega finalmente aos palcos nacionais, apresentando-se pela primeira vez ao vivo em Lisboa (no dia 30 de Outubro, no Pavilhão Atlântico) e no Porto (dia 1 de Novembro, no Coliseu do Porto), com um espectáculo inspirado neste desenho animado que é personagem de culto e herói de muitos jovens de todo o mundo.

“Ben era um jovem normal, com gostos normais e a viver mais umas férias de Verão com o avô até ao dia em que descobriu o Omnitrix, uma arma extra-terrestre que ele usa a favor do bem e que lhe permite que ele se transforme em dez seres extra-terrestres.

Com a sua arma, Ben10, juntamente com o avô Max e com a prima Gwen de dez anos, vai-se envolver em enérgicas lutas, extraordinárias acrobacias, efeitos especiais e muita música”.

Neste musical infantil, miúdos e graúdios serão catapultados e envolvidos num show cheio de emoções e adrenalina, com direito a efeitos especiais, acrobacias, músicas e batalhas electrizantes. Com música de Fabio Serri, este espectáculo, promovido pela Lemon Live Entertainment, é dirigido por Daniele Cauduro.

Com duas sessões diárias, às 11h00 e às 15h00, os recintos prometem estar ao rubro durante os 120 minutos (com intervalo) de espectáculo.

Os bilhetes variam entre os 15 e os 36 euros, havendo para o espectáculo de Lisboa bilhetes a partir de 13 euros. Estão também à venda bilhetes familiares com preços especiais.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta