Espaço TMN ao Vivo recebe a 1ª edição do Lisbon Blues Fest

cartaz_lisbon_blues_festA primeira edição do Lisbon Blues Fest decorre no espaço TMN ao Vivo, entre os dias 25 e 27 de abril, tendo como programador António Ferro, grande divulgador dos Blues em Portugal.

Assim, no dia 25 de abril a partir das 22h00 o espaço TMN ao Vivo receberá os portugueses The Ramblers que irão fazer a abertura da Jam Session. No dia 26 de abril poder-se-á contar com os espanhóis Miki Nérvio & The Bluesmakers e os norte-americanos Carvin Jones Blues Band. No último dia será a vez dos portugueses Budda Power Blues e dos também norte-americanos Shirley King.

O Lisbon Blues Caffé será um ponto de convívio que funcionará no espaço TMN ao Vivo durante os três dias do festival e que permitirá aos seus visitantes usufruir das Jam Sessions All Night Long.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e têm o preço de 25 euros por dia exceto no primeiro dia do festival, que terá entrada livre. O Lisbon Blues Fest manifesta também a sua preocupação com a ameaça das alterações climáticas resultantes das emissões de CO2; assim os espetadores poderão minimizar as suas emissões de CO2 adquirindo o Green Ticket por 3 euros adicionais. Esta receita obtida reverterá para o parceiro do festival, Floresta Unida.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta