Escrito Na Água De Paula Hawkins Para Ler Este Verão

Escrito na Água, o novo fenómeno de Vendas de Paula Hawkins é a recomendação de hoje para ler este verão.

Este que é, sem dúvida, um dos livros a ler este verão, repete o sucesso do primeiro livro da autora, Depois do sucesso mundial de A Rapariga no Comboio, que catapultou a britânica para o Top 10 dos autores mais bem sucedidos (Forbes) Paula Hawkins escapou, com distinção, à “maldição” do segundo livro após uma estreia de sucesso.

Os 20 milhões de exemplares de A Rapariga no Comboio vendidos em todo o mundo, 130 mil editados em Portugal (22 edições), geraram natural expectativa em torno de Escrito Na Água, cujos direitos para filme já foram comprados pela Dreamworks. E este, pelas vendas e críticas já conhecidas, não desiludiu.

Escrito na Água é um livro profundamente original e surpreendente sobre as formas devastadoras que o passado encontra para voltar a assombrar-nos no presente. Paula Hawkins confirma, de forma triunfal, a sua mestria no entendimento dos instintos humanos, numa história com tanta ou mais intensidade do que A Rapariga no Comboio. A Topseller disponibiliza os primeiros capítulos para leitura aqui.

Cuidado com as águas calmas.
Não sabemos o que escondem no fundo.
Nel vivia obcecada com as mortes no rio.
O rio que atravessava aquela vila já levara a vida a demasiadas mulheres ao longo dos tempos, incluindo, recentemente, a melhor amiga da sua filha. Desde então, Nel vivia ainda mais determinada a encontrar respostas.
Agora, é ela que aparece morta.
Sem vestígios de crime, tudo aponta para que Nel se tenha suicidado no rio. Mas poucos dias antes da sua morte, ela deixara uma mensagem à irmã, Jules, num tom de voz urgente e assustado. Estaria Nel a temer pela sua vida?
Que segredos escondem aquelas águas?
Para descobrir a verdade, Jules ver-se-á forçada a enfrentar recordações e medos terríveis há muito submersos naquele rio de águas calmas, que a morte da irmã vem trazer à superfície.

Escrito Na Água de Paula Hawkins, com 384 páginas, uma edição TopSeller, à venda desde 17,85 euros.

Deixar uma resposta