Escapadas para o Dia dos Namorados

 O C&H deixa aqui aos casais de apaixonados que queiram assinalar este dia dos namorados com uma noite diferente, num ambiente sofisticado, agradável e romântico, hóteis onde ir:

O Troia Design Hotel criou o pacote Dia a Dois, onde o casal tem uma noite de alojamento em quarto deluxe, com tratamento VIP à chegada com espumante e frutos vermelhos com chocolate, free upgrade para quarto superior mediante disponibilidade, pequeno-almoço buffet, Jantar menu “S. Valentim” para Dois, sem bebidas, desconto de 20% no tratamento estimulante “Spicy Moments”, uma esfoliação com gengibre seguida de uma massagem com essência de canela; livre acesso à piscina interior com circuito de hidromassagem, sauna e banho turco e late check-out até às 16h00 mediante disponibilidade. O preço por pessoa em quarto deluxe duplo é de 110 euros.

As Pousadas de Portugal têm para oferecer Quartos de Sonho nas pousadas do Alvito, Crato, Estremoz, Óbidos, Palmela, Évora Vila Viçosa, Guimarães (Sta. Marinha), Vila Pouca da Beira, Setúbal, Amares, Viana do Castelo, Gerês, Tavira, Porto, Estoi e Viseu, desde 186 euros/quarto para duas pessoas com jantar entre os dias 14 e 26 de Fevereiro. Pode ainda optar por proporcionar á sua cara metade uma noite temática nos quartos “Mil e uma noites” (Pousada de Palmela), “Shakespeare in Love” (Pousada de Queluz) e “Rapta-me” (Pousada de Setúbal), por 287 euros/quarto.

 

O Hotel Quinta da Marinha Resort vai dar seguimento ao tema Belive (iniciado no Reveillon) e apresenta todo o ambiente cinematográfico de uma comédia romântica, com jantar a dois, ao som banda sonora de filmes românticos; uma noite de alojamento com pequeno-almoço, um tratamento VIP com morangos e espumante no quarto, visualização de um filme romântico e acesso ao Heath Club do Hotel, por 150 euros.

No Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso pode optar pelo VIP Valentine, a partir de 220 euros, contempla uma noite de alojamento, tratamento VIP no quarto, decoração ambiente, turndown com pétalas de rosa e acesso ao Heath Club do Hotel. O Exclusive Dinner in Suite, a partir de 480 euros, oferece uma noite de alojamento, tratamento VIP com morangos, champagne e flores à chegada ao quarto, um fantástico jantar privado à luz de velas servido na suite e acesso ao Heath Club do Hotel.

 

 

A noite de S. Valentim no Altis Avenida vai transportá-lo até à época glamourosa dos anos 40 no coração de Lisboa. A noite de S. Valentim começa com um delicioso jantar no Restaurante Rossio com vista privilegiada sobre a cidade, cm um menu especial. Depois da refeição prolongue a atmosfera romântica até ao próximo dia com uma noite em quarto Superior e pequeno almoço no quarto. Este programa tem o preço de 210 euros para duas pessoas, só não inclui as bebidas ao jantar.

 

 

No Porto a nossa sugestão vai para o Hotel Teatro que dedica o mês de Fevereiro ao romance proporcionando duas noites de alojamento em Quarto Gallery, com pequeno-almoço servido no quarto, espumante e chocolates no quarto e um Menu de Degustação para 2 pessoas no Restaurante Palco, pelo preço de 282 euros. As bebidas ao jantar não estão incluídas e se o jantar for no dia 14 é necessário pagar um suplemento de 60 euros.

O Dia de São Valentim é a desculpa perfeita para celebrar o seu amor e visitar o Convento do Espinheiro. Faça a sua reserva para a Suite D. Isabel, uma suite exclusiva aos casados, local onde o Infante D. Afonso e a Infanta D. Isabel tiveram os seus primeiros encontros amorosos. Pode desfrutar de uma ida até ao Spa, onde há massagens para o casal, a partir de 150,00 euros para o casal). Para elas a sugestão vai para a Massagem com Néctar de Ouro, um néctar de textura sumptuosa para uma massagem sublime e revitalizante, para eles, o indicado será o Tratamento Remineralizante Desintoxicante, ideal para eliminar toxinas acumuladas. Poderá ainda usufruir do banho turco, sauna, jacuzzi e piscina interior.

 

O Hotel Penha Longa preparou um conjunto de Programas de São Valentim. Se procura uma experiência gastronómica então o programa S. Valentim Gourmet é o ideal para si. A partir de 220,00 euros (ocupação dupla em Quarto Deluxe), o S. Valentim Gourmet inclui uma noite de alojamento, pequeno-almoço buffet ou no quarto, e jantar de Dia dos Namorados no restaurante Il Mercato (bebidas não incluídas). Para aqueles que querem relaxar e procuram um refúgio a dois, o melhor será o S. Valentim Spa, a partir de 250,00 euros (ocupação dupla em Quarto Deluxe). Este programa inclui uma noite de alojamento, pequeno-almoço buffet ou no quarto, e uma relaxante massagem de 50 minutos para duas pessoas. Já o S. Valentim Total oferece por 300,00 euros ocupação dupla em Quarto Deluxe, o S. Valentim Gourmet, pequeno-almoço buffet ou no quarto, jantar de Dia dos Namorados no restaurante Il Mercato (bebidas não incluídas) e ainda uma massagem de 30 minutos para o casal. Todos os programas de S. Valentim do Hotel Penha Longa incluem um ritual de boas vindas ao casal no quarto, com Espumante, trufas de chocolate e turndown de pétalas de rosas e late check out até às 14h00.

 

Para o Dia dos Namorados, Grupo Pestana apresenta pacotes especiais nas suas unidades do Porto, Lisboa, Sintra, Algarve e Madeira a partir de 109 euros. Os programas são válidos de 12 a 15 de Fevereiro, podem incluir jantar romântico e tratamento VIP.

 

 

 

A Vila Galé também apresenta três sugestões para o Dia de São Valentim, em qualquer um dos seus hotéis, tanto em Portugal Continental como na Madeira. À chegada ao hotel, os clientes serão surpreendidos com um cocktail de boas vindas e espumante e fruta no quarto, já incluídos no programa, que tem um valor a partir de 114 euros. Outra sugestão consiste em optar apenas pelo jantar romântico para duas pessoas, por 70 euros, a que poderá adicionar a massagem Romeu e Julieta, por 80 euros, ou a Romantic Massage, por 50 euros. Ambas as massagens podem ser desfrutadas em separado ou adicionadas aos programas disponíveis.

 

Texto de Clara Inácio de Cristina Alves


 

Deixar uma resposta