Ernestos 2011 são atribuídos amanhã em Espinho

Os Prémios RFM- Ernestos voltam este sábado, dia 5 de novembro, à Nave de Espinho para a sua segunda edição. Depois de uma estreia de arromba em 2010 com casa cheia, em que cerca de 12 mil pessoas aplaudirem os maiores nomes da música nacional, a festa vai voltar este ano com mais um cartaz de luxo.

0s ‘Ernestizados’ de 2011 são: Paulo Gonzo, Jorge Palma, André Sardet, Clã, Rita Redshoes, Aurea, Ana Free, Amor Electro, Mikkel Solnado, Alberto Indio, Dr1ven e os Homens da Luta. A todos estes artistas juntam-se os Mundo Secreto, que irão ter um participação especial no espectáculo.

Depois das atuações dos 12 músicos premiados, os Djs Pete tha Zouk, Pedro Casanova, D’Jay Rich e António Mendes vão pôr toda a gente a dançar a partir da 1h00 com a Dj party, que se irá prolongar até de madrugada.

Os prémios RFM Ernestos foram roubar o seu nome a um dos mais populares momentos do programa matinal “Café da Manhã”: “Ernesto ou Nestes”, em que todos os dias (de segunda a sexta-feira) às 9h20 um dos ouvintes inscritos neste passatempo tenta encontrar um Ernesto ligando para um numero à escolha. Até 4 de Novembro foram muuitas as estrelas que também passaram pelo programa à procura de Ernestos: o último foi Paulo Gonzo, mas antes dele vieram Aurea, Jorge Palma, Rita Redshoes, os Djs Pete tha Zouk e Pedro Cazanova e os Clã.

Os músicos escolhidos pela RFM para entrarem nesta segunda aventura, foram, tal como os convidados em 2010, nomes que nos últimos tempos têm estado ligados à RFM nas mais variadas iniciativas.

Dia 5 de novembro, os Ernestos vão ser entregues por todos os animadores da RFM e a festa vai ser transmitida em directo a partir das 22h00 e até cerca das 2h00 pela RFM e RFMvi

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta