Ena Pá 2000 voltam a animar carnaval lisboeta

ena_pa2000Ena Pá 2000 atuam no Espaço TMN ao Vivo, no sábado que antecede o Carnaval, dia 9 de fevereiro, para “festa bronca” com convidados especiais e máscaras.

Segundo comunicado do grupo, “O Dr. Ena Pá 2000 Palhaço Silva, organizador do Carnaval TMN 2013 e campeão de ‘frottage’ pelo SCFP – Sporting Clube de Frottage Português” abre o carnaval com um “verdadeiro ‘Frottage Carnival Festival’ onde não vão faltar mulheres nuas, sexo, conhaque, prostitutas & vinho verde, louça das Caldas, sado maso, MILF, e… ‘frottage’, claro! O verdadeiro prazer da carne em todo o seu esplendor – fressura, entrecosto, túbaros e… ‘frottage’!”

Ponto assente no “frottage” portanto, e a promessa de contrariar os “deprimentes desfiles de enregeladas sambistas na Figueira, Torres, etc.” com um festival de músicas ousadas e bem-dispostas, a fervilhar de animação e humor, onde “tudo é permitido menos tirar olhos”.

Entre os convidados especiais dizem contar-se “D. Nuno Duarte Fio de Bragança”, “Aníbal Macaco Silva”, “o Pedro”, Cindy e Vicky, e Phil Mendrix, “o jovem de 10 anos que caiu num caldeirão de LSD com três meses”.

A festa incluirá ainda um concurso de máscaras, sendo o vencedor premiado com uma colecção de CDs Ena Pá 2000, bem como com um kit “frottage a valer” (cortesia da loja Contranatura). “Decididamente não perca esta cena, sobretudo não perca o ‘frottage’.”

Com dress code “sem-abrigo”, anos 70, anos 80, ou “todo o género de frotteur dress”, dia 9 de Fevereiro a partir das 22h00, na Tmn ao Vivo. Bilhetes à venda por 10 euros na ticketline.

Fica o apelo: “Aparece e comparece, sê amigo do teu amigo, pratica ‘frottage’ e defende o ambiente.”

Mais informações na página do evento no facebook.

Por Sara Peralta

Deixar uma resposta