Empresa Montes e Vales organiza peddy paper em Lisboa

A empresa Montes e Vales organiza um peddy paper a caminhar pelas ruas de Lisboa, no dia 22 de janeiro, das 9h30 às 13h30, onde o participante terá que procurar pormenores e detalhes, seguir as pistas indicadas subordinadas ao tema Terramoto de Lisboa e Conquista do Castelo.

O jogo é por equipas, onde estas vão ser testadas na sua capacidade de concentração e de observação. As participações podem ser individualmente ou em grupo e os participantes têm que levar uma merenda. Esta actividade destina-se a crianças maiores de 9 anos, desde que acompanhados por um adulto e realiza-se com um mínimo de 15 e o máximo de 30 inscrições.

As inscrições são até dia 15 e só são efectivadas com a respectiva transferência. As equipas serão constituídas no dia 16 consoante as inscrições efectivadas. Os adultos, menores ou seniores pagam 10 euros por pessoa,   grupos com mais de cinco elementos pagam 8 euros por pessoa.

A concentração está marcada para as 9h30 na Baixa de Lisboa.

Texto de Clara Inácio
Foto de Elsa Furtado
 

1 Comentário

  1. Bom dia. Chamo-me Raquel Lourenço e sou professora na Escola Patricio Prazeres, em Santa Apolónia. Tenho uma turma com 12 alunos que, infelizmente, não conhece a cidade de Lisboa como seria suposto. Uma vez que falamos de alunos com fraca condição evonómica, será possível aceder ao peddy paper que foi realizado? Muito obrigada.
    Cumprimentos,
    Raquel Lourenço

Deixar uma resposta