Emirates saúda 2013 com novas tarifas de voo

A Emirates, uma das companhias aéreas de mais rápido crescimento no mundo, dá as boas-vindas a 2013 com novas tarifas. Se a sua decisão para o Novo Ano é passar mais tempo com a sua família e amigos ou visitar o seu destino de sonho, as novas ofertas em Classe Económica da Emirates, actualmente disponíveis para reservas antecipadas, são a solução ideal para si.

As tarifas especiais são aplicáveis a mais de 120 destinos da rede global da Emirates, para reservas realizadas entre 26 de Dezembro de 2012 e 10 de Janeiro de 2013, para viagens entre 18 de Janeiro e 10 de Junho de 2013, excluindo o período de 2 a 9 de Abril de 2013.

“Com a excelência dos nossos produtos e a nossa longa lista de destinos fantásticos, desde Buenos Aires e San Francisco, a Tokyo e Auckland, existem já muitas razões para viver a experiência oferecida pela Emirates,” afirma Thierry Antinori, Vice-Presidente Executivo de Passenger Sales Worldwide da Emirates’. “Estamos, actualmente, a reforçar ainda mais o valor das tarifas de Classe Económica, aproveitando o início de um novo ano, e incentivamos os nossos passageiros a assegurarem rapidamente os seus bilhetes ao melhor preço disponível,” acrescenta Antinori.

As tarifas para Classe Económica a partir de Lisboa incluem: Ho Chi Min, a partir de 446 euros por pessoa, Mumbai, a partir de 528 euros por pessoa, Singapura, a partir de 550 euros por pessoa, Dubai, a partir de 575 euros por pessoa, Pequim, a partir de 587 euros por pessoa, Joanesburgo, a partir de 622 euros por pessoa, Kuala Lumpur, a partir de 644 euros por pessoa, Seychelles, a partir de 810 euros por pessoa, Phuket, a partir de 829 euros por pessoa, Sydney, a partir de 1,106 euros por pessoa.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta