Emirates inaugura escritório em Lisboa com serviço de reserva de voos

emirates_voo_inaugural (7)A Emirates Airlines já dispõe de escritório em Lisboa, desde a passada terça-feira. A Praça Marquês de Pombal é a nova morada lisboeta do Balcão de Vendas, que disponibiliza serviços de reserva de voos e aconselhamento de destinos, e do Departamento Comercial e Financeiro da companhia aérea.

Durante a inauguração, Richard Jewsbury, Senior Vice President Commercial Operations Europe and Russian Federation da Emirates, referiu que “a rota Lisboa-Dubai provou ser uma das mais populares na região. A Emirates é a única companhia aérea do Médio Oriente a operar em Portugal com um voo diário direto, oferecendo um serviço incomparável, a bordo e em terra. Isto demonstra a forma como temos sido bem recebidos neste mercado”.

O responsável revelou ainda que as reservas para o verão antevêm já uma ocupação de 95% dos voos, durante os meses de julho e agosto, pelo “só resta 5% de lugares para ocupar”, e que a companhia quer “crescer e ter mais passageiros, e que isto faz parte do nosso compromisso com o mercado português e este é um compromisso a longo prazo, porque queremos ficar”.

Richard Jewsbury  concluiu ainda que:  “Nos próximos dois anos tudo vai depender  se o crescimento continuar, e se assim for existe a opção de introduzir um segundo voo diário, mas o mercado tem que amadurecer e nós temos que ter aviões para isso”.

Desde o voo inaugural de Lisboa, em julho de 2012, já viajaram mais de 86.000 passageiros com a Emirates, com destino ao Extremo Oriente, Austrália e às Ilhas do Oceano Índico, através do Dubai.

Texto de Sandra Mesquita
Foto de Elsa Furtado

Deixar uma resposta