Emirates inaugura escritório em Lisboa com serviço de reserva de voos

emirates_voo_inaugural (7)A Emirates Airlines já dispõe de escritório em Lisboa, desde a passada terça-feira. A Praça Marquês de Pombal é a nova morada lisboeta do Balcão de Vendas, que disponibiliza serviços de reserva de voos e aconselhamento de destinos, e do Departamento Comercial e Financeiro da companhia aérea.

Durante a inauguração, Richard Jewsbury, Senior Vice President Commercial Operations Europe and Russian Federation da Emirates, referiu que “a rota Lisboa-Dubai provou ser uma das mais populares na região. A Emirates é a única companhia aérea do Médio Oriente a operar em Portugal com um voo diário direto, oferecendo um serviço incomparável, a bordo e em terra. Isto demonstra a forma como temos sido bem recebidos neste mercado”.

O responsável revelou ainda que as reservas para o verão antevêm já uma ocupação de 95% dos voos, durante os meses de julho e agosto, pelo “só resta 5% de lugares para ocupar”, e que a companhia quer “crescer e ter mais passageiros, e que isto faz parte do nosso compromisso com o mercado português e este é um compromisso a longo prazo, porque queremos ficar”.

Richard Jewsbury  concluiu ainda que:  “Nos próximos dois anos tudo vai depender  se o crescimento continuar, e se assim for existe a opção de introduzir um segundo voo diário, mas o mercado tem que amadurecer e nós temos que ter aviões para isso”.

Desde o voo inaugural de Lisboa, em julho de 2012, já viajaram mais de 86.000 passageiros com a Emirates, com destino ao Extremo Oriente, Austrália e às Ilhas do Oceano Índico, através do Dubai.

Texto de Sandra Mesquita
Foto de Elsa Furtado

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.