Editorial Presença aposta em Triplo de Ken Follett e A Casa da Seda – o novo romance de Sherlock Holmes em Abril

A CASA DA SEDA

Entre os vários lançamentos e reedições da Editorial Presença para abril, o C&H destacou duas: A Casa da Seda, o novo romance de Sherlock Holmes e Triplo de ken Follett.

É verdade! Leu bem! A Casa da Seda é o novo romance do mais conhecido detetive de todos os tempos Sherlock Holmes, da autoria de Anthony Horowitz, que escreve com perícia e inteligência o novo policial que vai deixar os fãs de Sherlock Holmes extasiados.

O autor conseguiu captar a escrita de Sir Arthur Conan Doyle, o autor das obras de Sherlock Homes e do seu inseparável companheiro Watson. Ao mesmo tempo que capta o espírito dos livros originais consegue ainda, e com bastante mestria, transpor para este novo romance pormenores de autenticidade da época que deliciam os leitores. Aclamado pela crítica, este é sem dúvida, um livro a não perder.

Elementar, meu caro leitor…

A Casa da Seda, o novo romance de Sherlock Holmes, Anthony Horowitz, com 284 páginas e à venda por 13,95 euros.

Triplo_kenFollettDe Ken Follett chega o Triplo. Autor de vários bestsellers, onde se encontram os mais recentes os Pilares da Terra e Um Mundo Sem Fim, Ken Follett lança agora o seu novo título que promete, mais uma vez, agarrar o leitor em enredos de suspense e de espionagem.

 No ano de 1968, Israel esteve por detrás do desaparecimento de 200 toneladas de urânio, material destinado a dotar o Egito da bomba atómica com a ajuda da União Soviética. Contudo nunca se conseguiu determinar como é que um carregamento daquele minério, suficiente para produzir 30 armas nucleares, desapareceu no mar alto sem deixar provas que comprometessem Israel. Follett pegou nesta enigmática ocorrência e criou a partir dela um thriller único, onde um suspense de alta voltagem se combina com factos históricos.

Triplo, Ken Follett, com 400 páginas, à venda por 17,01 euros.

Por Sandra Dias

Deixar uma resposta