Editora Planeta lança Sussurros Ousados de Emma Wildes

 

Numa sociedade cheia de regras e conservadora qualquer atitude ou pessoa um pouco fora do habitual chama logo à atenção, e a sociedade inglesa no período da Regência não é excepção a esta regra, dando azo a muitos mexericos e estórias, como nos revela Sussurros Ousados, de Emma Wildes.É neste contexto que decorre a acção de Sussurros Ousados, de Emma Wildes, o quinto título da autora agora lançado entre nós pela Planeta Editora e que promete ser mais um sucesso do género romance histórico “erótico”.

Desta vez, a acção decorre no período da Regência, da  conservadora Inglaterra. Os protagonistas da estória são a bela e típica jovem inglesa da alta sociedade Lady Cecily Francis e o invulgar conde de Augustine, apelidado de o Conde Selvagem, filho de um típico conde inglês e de uma bela americana (metade francesa e metade índia).

Quando se conhecem, surge imediatamente uma forte atração entre os dois e um flirt ardente, que desrespeita todas e quaisquer regras do ton londrino, que vai dar azo a inúmeros mexericos e a apostas entre os membros da sociedade “civilizada”.

Paralelamente outras estórias e amores vão surgindo, como a relação entre Eleanor (irmã de Cecily) e o elegante Lorde Drury. O debute das duas-meias irmãs de Augustine, a situação de Lilly (meia-irmã mais velha), entre outros personagens, que embora secundários revelam-se ao longo da narrativa figuras com um papel relevante.

São 320 páginas, ao longo da qual a autora retrata habilmente a sociedade da época, e ao mesmo tempo consegue cativar o leitor, conciliando habilmente romance, história e sensualidade q.b. em momentos chave.

Um livro irresistível da americana Emma Wildes, que agora chega aos escaparates nacionais por 17,76 euros.

Por Elsa Furtado

Deixar uma resposta