Editora Clube do Autor apresenta os primeiros livros de 2013

Passageiro do fim do diaA editora Clube do Autor apresenta os primeiros livros de 2013 que estarão nas livrarias nacionais a partir de dia 24 de janeiro. Um deles é o romance vencedor do Prémio PT Literatura 2011, Passageiro do Fim do Dia do brasileiro Rubens Figueiredo, e que neste livro nos fala sobre várias viagens.

“Observando o que se passa dentro do autocarro, e também na rua, Pedro é, terminada a viagem, um homem diferente, alguém mais atento às desigualdades sociais, mais conhecedor e mais crítico.” Passageiro do Fim do Dia tem 192 páginas e o preço de venda ao público é de 13,80 euros.

Os InocentesOs Inocentes, o novo livro de David Baldacci, cujas obras estão traduzidas em mais de quarenta e cinco idiomas, traz-nos mais um thriller internacional, repleto de reviravoltas, cenas de ação, personagens complexas e a dose certa de sedução e mistério. O preço de venda ao público é de 17,90 euros e tem 436 páginas.

os maiasPertencente à coleção Os Livros da Minha Vida, surge o quinto livro, Os Maias de Eça de Queirós, um dos grandes clássicos da literatura portuguesa, com prefácio de José Eduardo Agualusa que confidenciou: “Há livros que nos transformam. Os Maias arrastou-me para a escrita. Tornei-me escritor por contágio, deslumbrado com a possibilidade de produzir luz e emoções. (…) A passagem dos anos apenas acrescentou interesse à obra.”

Esta é uma coleção que visa destacar alguns dos livros que ao longo dos séculos marcaram a sua época, entraram para a História da Literatura e, por qualquer razão, se tornaram especiais para determinada personalidade pública. Os Maias tem o preço de venda ao público de 11,90 euros.

ingredientesPor último Melissa Senate traz mais um romance aos seus leitores, Os Ingredientes Secretos da Felicidade, e que tem a cozinha como palco e a vida como inspiração. Este livro tem 224 páginas e um preço de venda ao público de 12,90 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta