EasyJet Reforça Operação Para O Inverno 2017/18 E Já Tem Lugares À Venda

A easyJet já tem à venda os lugares nos voos para a época de inverno 2017/2018, para viagens a realizar entre 29 de outubro de 2017 e 4 de fevereiro de 2018, no total, estarão disponíveis quase 175 mil lugares em cerca de 600 voos semanais na operação de e para Portugal.

As viagens agora colocadas à venda têm preços desde os 12,99 euros, e podem ser para a Suíça, Madeira, Londres, Paris, entre outros destinos, para todos os voos à partida de Lisboa, Porto, Faro e Madeira.

A companhia aérea anunciou também o reforço de alguns destinos a partir de Lisboa, como Londres – Luton, (que terá mais 4 voos por semana, passando a ter dois voos diários em seis dias da semana); Londres Gatwick, terá mais uma frequência por semana, ficando a oferta da easyJet para Londres – Luton e Gatwick – em 18 frequências por semana.

Para França é reforçada a operação para Bordéus, que passa a ter mais 3 voos por semana, passando assim a voos diários (tendo segunda e sexta-feira dois voos); e Lyon, que terá mais 1 frequência, passando assim a um voo diário.

Este reforço resulta em cerca de 300 voos semanais, correspondendo a um aumento de 100 mil lugares.

No Porto vão passar a 176 voos semanais de/e para, que correspondem a um aumento de 25 mil lugares.

O destino reforçado é Genebra, que passa a quatro voos diários à 2ª e ao sábado, passando a oferta semanal para 50 voos.

No Funchal é reforçada a rota para Basileia, com voos os voos a terem lugar à segunda e sexta feira, passando a operação a 48 voos semanais de/e para a Madeira, correspondendo a um aumento de 8 mil lugares.

Em Faro o reforço é para o Reino Unido, nomeadamente Bristol, com mais uma frequência por semana, com um segundo voo diário ao domingo e totalizando a 16 voos por semana; e Londres – Luton, com mais duas frequências por semana. Passando assim a 118 voos por semana e um aumento de 42 mil lugares.

No total, a easyJet irá reforçar a operação num aumento que corresponde a mais 175 mil lugares para Portugal, em cerca de 600 voos semanais de e para o país.

Deixar uma resposta