easyJet reforça a sua posição em Portugal

easyjet1A easyJet reforça as rotas em Portugal com a colocação em permanência de um quarto avião no aeroporto de Lisboa, com a contratação de mais 30 colaboradores, de pilotos e tripulação de cabine, aumentando assim o número de passageiros transportados em Portugal.

O quarto avião vai ser um A319 com capacidade para 156 passageiros. A contratação de 30 novos colaboradores vai ser no âmbito local, ou seja, com a realização de contratos locais, o que irá contribuir para o crescimento da economia portuguesa e para a criação de emprego. No Verão haverá um reforço de duas rotas a partir de Lisboa: Lisboa-Funchal-Lisboa passará a ter três frequências diárias a partir de Julho e Lisboa-Amesterdão-Lisboa passará a seis frequências semanais.

“A easyJet pretende reforçar a sua posição de segunda maior companhia aérea a operar em Portugal. Com este reforço pretendemos ultrapassar a barreira dos 4 milhões de passageiros transportados já no ano de 2013”, salientou Javier Gandara diretor geral da easyJet Portugal e Espanha.

Texto de Clara Inácio e Fotografia de Elsa Furtado

Deixar uma resposta