EasyJet celebra um ano de Base em Lisboa e faz balanço da operação em Portugal

easyjet1

Um ano depois da inauguração da base operacional em Lisboa, a easyJet transportou mais de 4 milhões de passageiros em Portugal, cumprindo os objetivos iniciais da companhia.

“Com a abertura da base no aeroporto de Lisboa, a easyJet reforça a ligação de Lisboa e Portugal às principais cidades europeias, aumentando a possibilidade de escolha dos passageiros”, referiram os responsáveis da companhia aquando a conferência de imprensa em Lisboa.

Os responsáveis salientaram também o aumento de passageiros no segmento de negócios e o lançamento de produtos especiais como o corredor green way, no aeroporto de Lisboa e em mais de 25 aeroportos espalhados pela Europa e a tarifa business sense.A easyJet pretende continuar a investir no crescimento em Lisboa, apostando na estratégia de expansão e em novos canais de comunicação para “aproximar os portugueses quando viajam”.

Para 2013 a companhia pretende continuar a consolidar a sua posição como segunda companhia a operar em Portugal e  perspectiva o seu crescimento em 3% no tráfego de passageiros, sem aumentar o número de frequências ou de aeronaves.

Texto de Sandra Mesquita
Foto de Elsa Furtado

Deixar uma resposta