easyJet apresenta novidades na rota Lisboa-Madrid

easyjet1A easyJet  oferece novidades para a rota Lisboa-Madrid, respondendo a diversas solicitações de passageiros, do segmento de negócios.

O primeiro voo da manhã parte de Lisboa às 07h00 e chega a Madrid às 9h25, hora espanhola (mais 1 hora). O último voo de regresso a Lisboa, saí de Madrid às 18h00, locais, e chega a Lisboa às 18h20. Esta rota passa a dispor de multifrequência diária, com 2 voos de ida e 2 voos de regresso, 7 dias por semana, com valores a partir de 47,98 euros (ida e volta).

A tripulação que faz esta rota Lisboa-Madrid passou a ser portuguesa, facilitando o contacto para os passageiros que viajam nos voos para a capital espanhola. Os passageiros podem ainda optar pela tarifa flexível, que permite mudanças ilimitadas de dia e hora conforme as reuniões sejam alteradas, pelo speedy boarding, que permite embarque especial antes dos outros passageiros, e pelo lugar preferencial.

“Com estes novos horários e frequências a easyJet pretende melhorar o produto disponível para os passageiros de negócio portugueses e demonstra o compromisso da companhia no mercado português”, afirma Javier Gandara, diretor geral da easyJet para Portugal e Espanha.

Texto de Clara Inácio
Foto de Elsa Furtado

Deixar uma resposta