EA Live Invade Coliseu De Lisboa A 30 De Maio

The Legendary Tigerman, Linda Martini e Mão Morta são algumas das oito bandas confirmadas para o EA Live 2018, que sobe ao palco do Coliseu de Lisboa, a 30 de maio.

Ao todo são oito horas de música, onde as três bandas já mencionadas vão atuar a par de outros músicos como Samuel Úria, You Can’t Win Charlie Brown, Luís Severo, Allen Halloween e Encore Project.

A ideia passa por ter sessões de 40 minutos para cada banda, intervalos vertiginosos em que a mudança de set up é uma viagem aos artistas nos bastidores e um finale criado em exclusivo para o EA LIVE: o Encore Project.

O EA LIVE 2018 é uma iniciativa dos vinhos EA produzidos pela Adega da Cartuxa, e nasce como a consequência de um caminho iniciado há dois anos. Em 2016, a EA convidou artistas de diferentes áreas a beber da inspiração do EA e a transmitir a sensação pela sua arte. O ano passado surgiram as EA LIVESESSIONS: sessões de música gravadas in loco, em registo intimista para uma audiência restrita, agora disponíveis online.

As portas do Coliseu vão abrir pelas 17h00 e os concertos começam pelas 18h00. Os bilhetes estão à venda no local e online e custam 15 euros a partir dos 6 anos.