Dulce Pontes Apresenta Peregrinações Em Lisboa

É já no próximo dia 10 de março que Dulce Pontes apresenta em Lisboa, no Teatro Tivoli, o seu novo Peregrinações.

O mais recente projecto da cantora lusa é cantado em português, castelhano, galaico-português e com um tema em inglês. O álbum, duplo, reflecte a vivência da artista nos últimos anos, conciliando diferentes autores e estilos musicais e vai estar à venda a partir de dia 28 de fevereiro.

Peregrinar é percorrer um caminho para encontrar algo. Foi o que Dulce Pontes, cantora, instrumentista, compositora, arranjadora, produtora, fez nos últimos 5 anos.
Álbum duplo, Peregrinação é o resultado deste caminho, uma viagem interior e emocional sobre a vida em momentos difíceis e menos difíceis.

Em palco, nesta noite que promete ser muito especial, Dulce Pontes vais estar acompanhada de Marta Pereira da Costa na guitarra portuguesa, ao piano por Juan Carlos Cambas, Paulo da Silva na bateria e percussão, Hubert-Jan Hubeek no saxofone, Amadeu Magalhães no bandolim,flauta, gaita de foles; Davide Zaccaria no violoncelo e Daniel Casares na viola.

O concerto está marcado para sexta feira, dia 10, às 21h30, e os bilhetes custam entre 12 e 30 euros e estão à venda no local e online.

Deixar uma resposta